Avaliação Imobiliária e Industrial

A CPU é uma empresa líder no sector das avaliações patrimoniais. A CPU foi a primeira empresa de avaliação a constituir-se e a estabelecer-se em Portugal, há cerca de 30 anos, e tem vasta experiência na avaliação de todos os tipos de activos fixos (imóveis, patrimónios imobiliários, equipamentos) de elevado volume e dispersão geográfica, em vários países e para diversas finalidades, tais como para efeitos contabilísticos (IAS), para FII, para aquisições e/ou fusões, heranças, etc, assim como na Inventariação e Etiquetagem de equipamentos.

A empresa tem como clientes as principais instituições financeiras e empresas, departamentos governamentais, autarquias locais, Sociedades Gestoras de Fundos de Investimento Imobiliário, investidores, promotores e proprietários de imóveis. A CPU também elabora estudos de mercado imobiliário e análises de viabilidade económica e financeira de projectos imobiliários e urbanísticos.

Os profissionais da CPU são peritos e consultores de avaliação reconhecidos, que actuam de acordo com padrões internacionais de avaliação, e que têm vasta experiência no sector, muitos deles credenciados por prestigiadas instituições de avaliação, entre elas o Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS). A CPU é membro fundador da ASAVAL - Associação Profissional das Sociedades de Avaliação (membro da TEGoVA - European Group of Valuers'Associations), sócio profissional da APAE - Associação Portuguesa de Avaliações de Engenharia e encontra-se registada e credenciada como empresa profissional de avaliação pela CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) e Instituto de Seguros de Portugal.

Geral           (+315) 213 939 000/2      
 © 2015 CPU Consultores. Todos os direitos reservados.