O edifício sede do operador de telecomunicações NOS é uma peça de arquitectura marcante, de forma geométrica simples, alongada, e que enfatiza o grande vazado central, de tripla altura, em contraponto com as amplas superfícies vidradas inclinadas, que o caracterizam.
Este vazado estabelece a forte relação visual com a estação de metro, já existente a norte, e com a qual se relaciona nos seus dois primeiros níveis – o piso térreo de pequenas lojas, com acesso exterior, e a plataforma elevada através da qual se acede igualmente ao edifício.
O átrio de entrada, localiza-se, de forma central, no quarto piso, em situação muito particular, a partir do qual se acede aos espaços de trabalho, de reuniões e de lazer, de grande conforto interior com condições de iluminação natural únicas.
No total apresenta 9 pisos acima do solo com 15 600 m² de área de construção, 3 pisos abaixo do solo com 550 lugares de estacionamento e foi desenhado para enquadrar a estação de metro com um segundo edifício gémeo e simétrico, do seu lado norte.
Este projecto venceu o prémio "Melhor edifício de escritórios do "Salão Imobiliário de Lisboa" em 2012.