O projecto remodelou e expandiu um supermercado existente, duplicando a sua área comercial inicial para 13.100 m², optimizando o acesso ao lote e aumentando ainda a área de estacionamento exterior para 690 lugares.
O novo conceito arquitectónico reformulou a envolvente do edifício existente, compatibilizada com o novo posto de abastecimento de combustível, alterando totalmente os fluxos viários e pedonais, a marcação das entradas e a implantação de todo o conjunto.
O centro comercial foi inaugurado em 2011 com um novo desenho de fachadas, que marca afirmativamente as duas entradas, e com a reformulação das suas áreas interiores nomeadamente em termos de circulação de público e respectivos revestimentos, frentes de loja, instalações sanitárias e área de restauração.
O projecto, desenvolvido com um valor de investimento muito controlado, procurou minimizar a intervenção nos elementos estruturais existentes e reduzir todos os trabalhos de demolições em particular nas áreas ocupadas pelo supermercado que se manteve a funcionar durante todo o período de construção.